Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

MT dá inicia a 14ª Turma de MBA em Gestão de Cooperativas

22.04.2016
09:59
FONTE: Rosana Vargas/Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nos próximos dias 22 e 23 de abril (sexta-feira e sábado), na sede da Cooperativa Sicredi Univales, na cidade de Juína, será realizada a aula inaugural da 14ª Turma de Pós-Graduação em Gestão de Cooperativas oferecida pelo Sistema OCB/MT, através do Sescoop/MT- Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo. “Só este ano demos início a três novas turmas do curso de especialização em cooperativismo: uma em Canarana, outra em Cuiabá e agora esta em Juína. Isso significa que acreditamos que a educação seja o principal pilar para o desenvolvimento do cooperativismo de resultado”, salientou o Presidente do Sistema OCB/MT, Onofre Cezário de Souza Filho, que fará abertura da aula às 13 horas do dia 22.

 

As aulas serão realizadas nos dias 22 e 23 de abril, e primeiro módulo será ‘Tendências na Gestão de Cooperativas’, ministrado pelo professor Roberto Moraes. São 37 alunos de três cooperativas da região Norte de Mato Grosso, distantes de Cuiabá 700 quilômetros: alunos da cooperativa SICREDI UNIVALES, de Juína, da COOPERARINOS, de Juara, e COPRODIA, de Campo Novo do Parecis.

 

“Estamos cumprindo o nosso compromisso de descentralizar o conhecimento, levando nosso curso de especialização em gestão de cooperativas para o interior do Estado. A demanda é grande e acreditamos que este ano vamos necessitar de uma nova turma”, admitiu o superintendente do Sistema OCB/MT, Adair Mazzotti, que também irá participar da aula inaugural.

 

Os Cursos de Pós Graduação em Gestão de Cooperativas contam com o apoio da ESCOOP (Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo) e parceria com a FACCAT (Faculdades Integradas de Taquara / RS).  Participam do curso os dirigentes, empregados ou cooperados indicados pela direção das cooperativas registradas no Sistema OCB/MT. Os diferenciais do curso são a programação inovadora e customizada para a realidade das cooperativas no Estado de MT e a ampliação os conhecimentos nas modernas técnicas de gestão empresarial aplicadas às cooperativas, o que contribuirá diretamente para um melhor desempenho pessoal, organizacional e financeiro.

 

SERVIÇO

Evento: Aula inaugural da 14ª Turma de Pós-Graduação em Gestão de Cooperativas

Data: 22 e 23 de Abril - 2016

Local: Juína / MT

          Sicredi Univales - Av. Mato Grosso, 680 - Centro, Juína – MT

Hora: 13h00

Maiores informações: 65 – 3624 2400

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO