Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Muitas novidades para a 29ª Exporriso já estão sendo organizadas, anuncia presidente

10.02.2015
16:38
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Comissão Organizadora da 29ª Exporriso/15 esta empenhada em promover a melhor feira Agropecuária, comercial e industrial de Sorriso. Por isso o Valdocir Rovaris, presidente da Feira, avisa todos os interessados em adquirir seu espaço para expor seus produtos, que procurem a secretaria da entidade no período matutino e formalize o contrato, ou ainda agende uma visita através do telefone (66) 9994-6364 para melhores explicações.

O parque de exposições onde será realizada a feira já se encontra em transformação.  Mutirão de limpeza dos espaços, adequação da estrutura, fiscalização e manutenção dos sistemas de segurança dentre outros já estão sendo feita para fazer da Exporriso a melhor festa da cidade e da região.

Outra novidade a ser lançada nos próximos dias é a página oficial do site, que trará toda a informação necessária para os interessados em participar como expositor, adquirir sua cartela do show de prêmios e ficar por dentro de tudo que acontece.

A escolha da Rainha da 29ª Exporriso também já esta sendo organizada. As interessadas já podem se prepararem porque nos próximos dias será anunciada a data para o inicio das inscrições.

A Exporriso é uma das maiores festas de Mato Grosso e nesse ano inicia no dia 13 de maio, data em que se comemora o aniversário da cidade e termina no dia 17 com os portões do Parque de Exposições aberto para o público.  

Para abrilhantar a primeira noite o público contará com o show da dupla Jads e Jadson  que  trazem na bagagem  a transição do sertanejo e o resgate das modas de viola de Tião Carreiro, Trio Parada Dura e outros artistas da "velha guarda". Com o hit "Jeito Carinhoso" entre as mais tocadas no país no último ano e "Colo", de acordo com o ranking que monitora as principais rádios do país--, a dupla diz que "é contra o sucesso a qualquer custo e que visa o reconhecimento para fazer história no mundo da música".

Também nessa noite, para quem adquirir a cartela do show de prêmios, poderá levar pra casa um veículo HB20 com ar e direção ou uma moto 150cc, prêmios que serão sorteados no sistema de bingo.

Já no dia 14 de maio, a festa continua com o show  do Trio Parda Dura e o sorteio de um veículo pálio 4 portas com ar e direção e uma moto 150cc.

Dia 15 de maio show com a dupla mais alegre do Brasil cantando o famoso sertanejo universitário, Pedro Henrique e Fernando. Com vozes e repertório inconfundíveis se destacam pelo bom humor nas letras das músicas e o tom grave na hora de cantar. São deles as divertidas “Afoga o Ganso”, “Vou lhe USAR” E “Bonito e gostosão”, que ganhou o primeiro clipe da dupla e foi visto mais de três milhões de vezes no YoTube. Conheça a história dessa dupla que nasceu no solo mato grossense. www.pedrohenriqueefernando.net/biografia

Nessa noite os prêmios a serem sorteados são um veículo Onix com ar e direção e uma moto 150cc.

Para o sábado dia 16 quem sobe aos palcos é a dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano, com 10 anos de estrada os irmãos já venderam cerca de 1 milhão de cópias.  Sucesso como “Ciumenta”, “Bandido do amor” e “Se fosse eu”, aliados ao carisma da dupla faz com que sejam classificados com um dos melhores do segmento atraindo públicos de diversas idades.

Sem exagero e com todo mérito, deve-se creditar aos “irmãos Menotti” uma fundamental participação na proliferação da música sertaneja e da autêntica música caipira junto ao publico jovem.

Um veículo Voyage sedan 4 portas com ar e direção mais um  veículo UP 4 portas também com ar e direção serão os prêmios sorteados.

Finalizando a festa, o grupo Raça Negra faz o show de encerramento no dia 17 de maio. Um dos grupos pioneiros do desenvolvimento do pagode romântico, com um estilo de samba carregado de romantismo e um dos maiores fenômenos de vendagem da história da música brasileira, já tendo atingido a marca de mais de 33 milhões de cópias vendidas. A música "É tarde demais" está no GUINNESS (livro dos recordes) como a música mais tocada em 1 único dia no mundo. Nesse dia os portões do parque de exposições serão abertos ao público.

A 29ª Exporriso/2015 contará com vasta área vip, distribuída em camarotes com cerca de 10 pessoas cada um, os quais podem receber decorações e mobília a critério do cliente, arquibancadas e vasta praça de alimentação.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO