Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Mulher acusada de receptar produtos furtados por menores é detida pela polícia

17.09.2014
18:21
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher de 24 anos foi detida pela Polícia Civil de Lucas do Rio Verde acusada de receptar produtos furtados por menores no município. Há duas semanas ela passou a ser investigada e ontem foi detida em flagrante, com produtos furtados de uma loja localizada no bairro Veneza.

De acordo com o delegado Rafael Scatolon, a acusada foi abordada quando dava carona em uma motocicleta a um menor de idade. Na mochila que o menor portava, os investigadores encontraram diversos produtos furtados. A dupla foi acompanhada até a casa da suspeita, onde foram encontrados mais objetos furtados, como pen drives, CD’s, bonés, equipamentos eletroeletrônicos, entre outros. 

Além do crime de receptação, a acusada vai responder por corrupção de menores, já que ela estimulava os adolescentes a praticar os atos infracionais, com garantia da receptação dos objetos furtados no comércio local.

“Ela confessou a autoria e os menores também que há dias vinham furtando estabelecimentos comerciais na cidade, cujos objetos eram passados a essa suspeita”, explicou o delegado. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO