Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher atropelada por caminhonete em faixa de pedestre está na UTI

15.09.2014
14:37
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Está internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, uma mulher de 58 anos que foi atropelada na última sexta-feira (12) após atravessar na faixa de pedestre. Ela foi atingida por uma caminhonete, conduzida por outra mulher, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves e Blumenau. O veículo seguia pela Tancredo Neves em direção à BR-163.

Com o impacto da colisão, a dona de casa foi arremessada a alguns metros e sofreu traumatismo craniano. Ela respira com a ajuda de aparelhos, está sedada e inconsciente, segundo a assessoria do hospital.

A condutora do veículo que atropelou a dona de casa é uma mulher de 51 anos. Ela prestou socorro à vítima e entrou em estado de choque após o acidente. A motorista pode responder pelo crime de tentativa de homicídio. O agente de trânsito do município, Nilton Ribeiro, que atendeu ao atropelamento e disse que esse tipo de acidente tem se tornado cada vez mais comum na cidade. Ele ainda ressalta a importância dos motoristas ficarem atentos aos pedestres.

Ribeiro avalia ainda que existem algumas falhas no trânsito de Sorriso, mas afirma que projetos para melhorias estão sendo desenvolvidos. Uma dessas readequações deve começar a ser planejada nesta segunda-feira (15). Segundo o secretário de obras, Emerson Faria, por meio de uma tomada de preço, a prefeitura prevê investir cerca de 400 mil reais na construção de faixas elevadas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO