Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Mulher confessa que esfaqueou marido e alega legítima defesa

20.04.2016
15:50
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A cabeleireira , de 41 anos, se apresentou à Polícia Civil na tarde de terça-feira (19) e confessou que esfaqueou o marido, o funileiro Ramon de Souza Freire, de 46 anos. Ela disse que agiu em legítima defesa porque o esposo a teria agredido. O crime aconteceu na noite de 14 de abril, na residência do casal, em Juína, a 737 km de Cuiabá.

Telma compareceu à delegacia do município com um advogado e foi liberada logo após prestar depoimento. A cabeleireira foi ouvida pelo delegado Rodrigo Rufato, que investiga o caso, e contou que cometeu o crime depois que ela e o marido iniciaram uma discussão e ele a agrediu.

O desentendimento dos dois teria sido iniciado porque o funileiro estaria tendo um caso extraconjugal. "A discussão começou por causa disso. Ela contou que disse para ele deixar a casa, e ele se negou. Depois, ela disse que iria sair, mas ele não deixou. Foi quando teria começado a agressão dele", disse o delegado.

Depois de esfaquear o marido, a cabeleireira fugiu de casa e ficou num sítio de familiares, segundo contou à policia. Telma contou em depoimento que, quando deixou a residência, não sabia que o marido havia morrido em decorrência dos ferimentos. E que disse à filha do casal, que está grávida, para chamar uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrê-lo.

Rufato contou ainda que a cabeleireira demonstrou estar arrependida do crime e que vai ouvir mais depoimentos durante as investigações para decidir se irá pedir a prisão dela. Telma e Freire estavam juntos havia 25 anos, aproximadamente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO