Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher é encaminhada para hospital com suspeita de fratura após acidente na Avenida Brasil

14.09.2014
21:37
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Lucas após sofrer acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Paranapanema. Ela foi colhida por um veículo Monza que, segundo testemunhas, trafegava em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta de 18 horas. De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o homem conduzia o veículo Monza pela Avenida Brasil em alta velocidade e fez a conversão para entrar na Rua Paranapanema. Ele não parou e acabou colidindo contra a motocicleta Biz, conduzida pela mulher. O impacto foi tão forte que quebrou parte da carenagem da moto e o para-choque dianteiro do veículo de passeio.

“Aparentemente ele estava errado. Vamos realizar o teste do etilômetro e encaminhar para a Delegacia”, explicou o cabo Rodrigo, da Polícia Militar de Lucas do Rio Verde.

Após ser detido, o homem confessou que bebeu durante a tarde e negou que estivesse em alta velocidade. Em entrevista à imprensa, ele afirmou que fez a curva em aproximadamente 40 km/h e culpou a mulher da motocicleta que passou rapidamente pelo quebra mola, chegando em alta velocidade no local onde houve o impacto.

O atendimento à mulher foi rápido. Soldados do Corpo de Bombeiros encaminharam a mulher para atendimento médico no Hospital São Lucas com suspeita de fratura numa das pernas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO