Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher é morta a facadas pelo marido na frente da filha de 14 anos em MT

18.05.2016
15:15
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma dona de casa, de 32 anos, foi assassinada a facadas nesta terça-feira (17) dentro de casa, no Centro da cidade de Feliz Natal, a 538 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Elivane Santos de Almeida, foi morta pelo marido, de 41, depois de uma discussão.

De acordo com os policiais civis, a filha do casal, de 14 anos, estava na residência e presenciou o assassinato da mãe. Elivane e Vilmar iniciaram uma discussão e o marido a atacou com facadas na região do pescoço. Conforme a polícia, a vítima foi atingida por quatro facadas e morreu no local.

O suspeito, que trabalha como frentista de um posto de combustível na cidade, fugiu após cometer o crime. Até a manhã desta quarta-feira (18) ele não tinha sido encontrado pelos policiais da região. A filha da vítima é a principal testemunha do caso e já foi ouvida pela polícia. O caso será investigado pela Polícia Civil. O motivo da discussão não foi esclarecido.

Dados
A taxa de homicídios de mulheres em Mato Grosso é acima da média nacional. De 2004 a 2014, 998 mulheres morreram vítimas da violência, como aponta o Atlas da Violência 2016, divulgado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em março deste ano. Enquanto a média nacional é de 4,6 para cada 100 mil habitantes, no estado é de 7,0.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO