Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher é presa ao entrar em cadeia com absorvente recheado de droga

13.07.2015
18:22
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher foi presa neste domingo (12) ao tentar entrar com maconha no Centro de Ressocialização da cidade de Sorriso (CRS), a 420 km de Cuiabá. De acordo com o diretor da unidade, Itamar Costa, a droga estava escondida dentro do absorvente que a suspeita usava.

De acordo com a direção da cadeia, uma agente penitenciária fez a revista com um equipamento para verificar se a visitante tinha algum objeto de metal no corpo, mas nada foi identificado. Porém, a suspeita estava nervosa e acabou confessando.

“Durante a revista ela se mostrava muito nervosa, fora do normal. E, mesmo depois da revista, ela continuou muito nervosa. Com isso, resolvemos levá-la para fazer exame médico, mas ela acabou se entregando”, afirmou Itamar ao G1.

Uma agente a acompanhou até o banheiro para fazer a retirada da droga. A porção de maconha, aproximadamente de 50 gramas, foi retirada de dentro do absorvente feminino. A mulher entregaria o material para o marido dela, que cumpre pena na unidade há seis meses. O diretor ainda relatou que a suspeita confessou já ter levado droga em outra ocasião para o preso, da mesma maneira.

Ela foi levada para a Polícia Civil e encaminhada para o anexo feminino do Presídio Osvaldo Florentino (Ferrugem) em Sinop, a 503 km da capital.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO