Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Mulher é presa ao entrar em presídio em MT com celular em partes íntimas

20.10.2014
07:09
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma dona de casa de 46 anos foi presa em flagrante durante visita aos detentos no Centro de Ressocialização de Sorriso, cidade a 420 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, ela tentou entrar na unidade prisional com um celular escondido nas partes íntimas.

Os agentes prisionais receberam uma denúncia de que a dona de casa tentaria entrar no presídio com o aparelho. Por conta da proibição da revista íntima, a mulher foi encaminhada para o hospital regional de Sorriso e submetida a um exame de raio-x. O equipamento apontou a existência do objeto junto ao corpo da mulher.

De acordo com a polícia, o aparelho estava envolvido em folhas de papel carbono para evitar o flagrante, porém, o exame acabou detectando do objeto. Em depoimento, a mulher contou que o celular seria entregue para o filho, que estava preso na unidade. Após o exame, ela foi encaminhada para a delegacia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por ser considerado crime de menor potencial, e liberada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO