Mato Grosso, 20 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher é presa ao tentar entrar com droga em cadeia de Sorriso (MT)

04.08.2014
11:04
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher foi presa neste domingo (03) ao tentar entrar com droga no Centro de Ressocialização de Sorriso, distante 420 km de Cuiabá. Segundo informações do delegado Valter de Melo, os agentes penitenciários notaram atitudes suspeitas da mulher e a levaram para fazer exame de raio x.

“Os agentes disseram que viram essa mulher se contorcendo no banco de trás [do carro da polícia] e depois apareceu o envólucro com a droga”, disse o delegado ao G1.

Como a mulher estava com os dois filhos de colo e carregava também os pertences das crianças em bolsas, os agentes penitenciários não souberam dizer se a droga estava dentro do corpo da mulher ou nos pertences das crianças. De acordo com o delegado, a embalagem continha 115 gramas de maconha. Em depoimento, a suspeita alegou desconhecer a origem do entorpecente. A polícia não soube informar a idade da mulher e dos filhos.

Junto com a suspeita estava uma outra mulher que também iria fazer o exame de raio x, já que os agentes também suspeitavam dela. Ela foi liberada pois no exame que ela realizou nada foi constatado.

A suspeita foi presa e encaminhada para o presídio feminino de Sinop, a 503 km da capital do estado. Os filhos dela foram deixados com familiares. Segundo o delegado, a suspeita tem passagem por tráfico de drogas e deve responder pelo mesmo crime novamente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO