Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher é presa com 290 celulares e notebooks roubados de caminhão

24.11.2015
09:41
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher de 28 anos foi presa nesta segunda-feira (23) suspeita de participação no roubo de uma carga de celulares e notebooks, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, na casa dela, no Bairro Jardim Florianópolis, na capital mato-grossense, foram encontrados 274 celulares, além de 16 notebooks.

Os aparelhos teriam sido roubados do caminhão de uma empresa de transportes. O valor da carga não foi divulgado.

Segundo a PM, a mercadoria de celulares e notebooks deveria ter sido entregue no domingo (22) para uma empresa no Distrito Industrial, em Cuiabá, no entanto, foi roubada por assaltantes.

Na casa da suspeita os policiais também encontraram um revólver calibre 38. No celular da moradora a PM encontrou fotos do caminhão que transportava a mercadoria, minutos antes de ser roubado.

O carregamento de produtos eletrônicos foi recuperado após uma denúncia de que o material estaria na casa da mulher.

Em depoimento a suspeita contou que o crime teria sido organizado e ordenado pelo marido dela, que está detido em uma unidade prisional por suspeita de participar de assaltos a bancos. A Polícia Civil deve investigar a quadrilha e tentar localizar o restante da carga roubada, que seria de 24 notebooks e seis celulares.

“O marido dela tem passagem [criminal] foi preso por roubo a caixa eletrônico e roubo a banco. Trouxemos o HD de filmagens da casa dela, da pessoa que deixou esse material na casa dela para a Polícia Civil analisar e concretizar as informações”, informou a tenente da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), Raíssa Helena Amorim.

A participação de funcionários da empresa também será investigada, para verificar se de alguma forma alguém ajudou a cometer o crime ou facilitou a ação criminosa. A mulher já tem antecedentes criminais. Em outra ocasião ela foi presa pelo crime de receptação. Ela deve ser levada para uma unidade prisional para mulheres.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO