Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher é presa em Cuiabá com veículo roubado no Paraná

22.08.2016
15:09
FONTE: Assessoria | PJC-MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Mulher é presa em Cuiabá com veículo roubado no Paraná n

Um carro roubado no Estado do Paraná foi recuperado pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (21.08), em Cuiabá. Na ação, os investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA) prenderam em flagrante uma mulher que conduzia o veículo.

A condutora foi autuada em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O flagrante aconteceu na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Porto, em Cuiabá, quando os investigadores da DERRFVA suspeitaram de um Honda Civic, preto, conduzido pela suspeita.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava com as placas trocadas. Após a checagem da verdadeira numeração das placas, foi verificado que o automóvel, foi roubado, em Curitiba (PR), no dia 26 de fevereiro.

Diante do flagrante o veículo foi apreendido e a suspeita conduzida a DERRFVA, onde após ser interrogada, foi lavrado o flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO