Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher é vítima de golpe e leva prejuízo de mais de R$ 1 mil em Lucas do Rio Verde

30.07.2015
12:13
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher procurou a Polícia Militar ontem no final da manhã, denunciando ter sido vítima de golpe de estelionato aplicado por duas mulheres no centro da cidade. A vítima foi abordada por volta de 11h20 na praça dos Migrantes, centro de Lucas do Rio Verde, por duas mulheres, uma aparentando 60 anos, e outra mais jovens, com idade entre 25 a 30, gestante.

Durante a conversa, a mulher mais velha pediu uma ajuda para comprar alimentos, pois estavam com fome. Ela ainda sugeriu que fosse feita uma oração. Em seguida, a golpista entregou um cordão à vítima, pedindo que ela amarrasse todo o dinheiro, juntamente com a aliança, para que fizesse nova oração, com a intenção de multiplicar o valor. A vítima acabou entregando R$ 1,1 mil e uma aliança. Enquanto a vítima fechou os olhos para a oração, a gestante sumiu com o dinheiro.

Ao término da oração, a vítima questionou sobre o sumiço do dinheiro. A golpista então afirmou que a mulher, ao chegar em sua casa, encontraria todo o dinheiro e a aliança debaixo do colchão da cama. O valor estaria multiplicado, segundo ela. A golpista ainda disse que a mulher teria que voltar ao ponto onde estavam no início da tarde para lhe dar uma ajuda diante do processo de multiplicação a que o dinheiro estava sendo aplicado.

A vítima procurou a polícia que fez rondas na praça, seguindo a descrição das duas mulheres, mas não localizou as acusadas. O caso foi registrado como estelionato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO