Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Mulher encontrada morta em Cuiabá foi vítima de latrocínio, diz polícia

27.01.2015
14:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Corpo foi encontrado em um terreno no Distrito Nossa Sra. da Guia
A idosa de 69 anos que foi encontrada morta no último domingo (25), no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, foi vítima de latrocínio. Segundo a Polícia Civil, uma mulher e um adolescente de 16 anos, estavam roubando a casa da vítima quando foram surpreendidos por ela e, nisso, eles se assustaram e atacaram a moradora. Os suspeitos do crime foram detidos na mesma data do crime. Isso depois que testemunhas disseram que eles vinham cometendo furtos na região e que a vítima já tinha os denunciado por causa disso.

O casal matou a vítima por sufocamento e, em seguida, enterraram o corpo dela nos fundos da chácara em que eles moravam. Os dois foram indiciados pela Polícia Civil por latrocínio [roubo seguido de morte] e ocultação de cadáver.

O adolescente confessou o crime, ocorrido no Assentamento Pai Joaquim. O corpo da aposentada estava enterrado em uma região de mata fechada. De acordo com a polícia, a vítima morava a poucos metros de onde o corpo dela tinha sido enterrado. O corpo foi encontrado pelos próprios familiares. Eles notaram o desaparecimento da aposentada, que estava desaparecida havia dois dias.

Os dois suspeitos foram presos pelos próprios moradores da comunidade até a chegada da polícia. Eles foram encontrados em uma região de mata e perseguidos até a saída do distrito. 

A mulher foi levada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente (DEA) e deve ser conduzido ao Centro Socioeducativo de Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO