Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher foge e denuncia marido por agressão e cárcere privado em MT

30.07.2016
11:17
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher de 28 anos denunciou o marido, de 24 anos, por agressão e cárcere privado, na quinta-feira (28), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria escapado depois que o suspeito saiu para trabalhar e esqueceu as chaves em casa. O homem não foi encontrado pelos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que é natural do estado do Pará, relatou que o marido a teria agredido nos dias 22 e 23 de junho, após ter consumido bebida alcoólica. O suspeito teria deixado a mulher trancada em casa todas as vezes que saía para trabalhar. Entretanto, na última quinta-feira (29), ele esqueceu as chaves na porta.

Ao escapar do cárcere privado, a vítima disse ter decidido pedir socorro imediatamente na delegacia. Os policiais se dirigiram até a residência do suposto agressor, mas não o localizaram. Segundo a Polícia Civil, o inquérito policial já foi instaurado e a vítima foi encaminhada para fazer o exame de corpo de delito.

O delegado responsável pelo caso, Hugo Ângelo de Mendonça, informou que investigações continuam e que uma medida protetiva foi concedida, pela polícia, para garantir a segurança da vítima. Houve também um encaminhamento de pedido para que a Prefeitura de Sinop assuma as despesas da vítima com hospedagem e passagem de retorno ao Pará.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO