Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Mulher morre e marido está internado após choque ao testarem antena

16.01.2017
15:10
FONTE: G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Helicóptero do Ciopaer fez resgate do ferido por descarga elétrica em MT
Uma mulher morreu na tarde desse domingo (15) após levar uma descarga elétrica quanto estava, junto com o marido, testando uma antena de telefone celular numa propriedade rural na região do município de Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. Talita da Silva, de 30 anos, morreu no local, enquanto José Ricardo Dutra, de 30, ficou gravemente ferido e está internado no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Os dois levaram o choque quando a vara na qual estava conectada a antena encostou num fio da rede elétrica.

Segundo a agente comunitária de saúde, Ênia Maria de Sousa, que mora perto do local da tragédia, as duas vítimas moravam no assentamento Ribeirão do Glória e tinham ido até o assentamento Pontal do Glória com a intenção de vender uma antena de telefone celular rural a um dos moradores.

Os dois receberam a descarga elétrica quando estavam próximos a um curral, a cerca de 60 metros da residência, no momento em que testavam o equipamento que queriam vender.

"Ele estava com uma vara e a antena estava conectada nela. A vara encostou na rede de alta-tensão e os dois levaram o choque. Ela estava com o celular na mão, testando o sinal", contou.

Um helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foi até o assentamento e resgatou José Ricardo. A assessoria de imprensa do Pronto-Socorro disse que não pode divulgar informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO