Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulher sofre fratura exposta em acidente na Avenida Brasil, em Lucas do Rio Verde

29.09.2014
14:37
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma mulher foi encaminhada para atendimento médico no Hospital São Lucas com fratura exposta na perna direita após acidente envolvendo uma motocicleta Biz e um veículo Gol no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Catuípe. O filho dela, de seis anos, sofreu escoriações e também foi encaminhado para atendimento médico.

As primeiras informações dão conta que a motocicleta seguia pela Avenida Brasil sentido Avenida Tocantins quando foi colhida pelo veículo de passeio. O motorista não teria percebido a presença da motocicleta, que seguia atrás de outro veículo. 

O atendimento do Corpo de Bombeiros foi rápido. A mulher reclamava de dores e apresentava, além da fratura, ferimentos pelo corpo. A criança bastante assustada, também foi avaliada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Ambos foram encaminhados para atendimento médico.

A pista da Avenida Brasil onde houve o acidente, ficou interditada para atendimento das vítimas. O trânsito nas imediações ficou lento e foi orientado por Guardas Municipais de Trânsito. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO