Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mulheres têm tarde de diversão e homenagens em Tapurah

14.03.2016
17:26
FONTE: Ascom Tapurah

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretaria de Assistência Social preparou um evento especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher e a tarde de sábado (12) foi marcada por homenagens, diversão, música e sorteio de brindes. Cerca de 500 pessoas estiveram presentes no evento que aconteceu no ginásio da Escola Municipal Vinícius de Moraes.
 
Uma das convidadas para a festa foi a juíza da comarca de Tapurah, Laura Candida Dorileu. Além de parabenizar todas as mulheres presentes, ela aproveitou para falar sobre a Lei Maria da Penha e fazer um alerta sobre a violência doméstica. A magistrada ressaltou que a maioria das mulheres tem medo de denunciar os parceiros e também acreditam que eles não irão repetir a violência, mas que muitos casos são reincidentes.
 
Em seguida, uma “Palestra Show” animou a todos que participavam do evento. O texto do teatro, “O menestrel” de William Shakespeare “, era entrelaçado com músicas populares e fez uma perfeita interação com a plateia, trazendo um misto de alegria e reflexão. Um momento de entretenimento que contou com a participação de várias pessoas, inclusive do prefeito, Luiz Umberto Eickhoff, que foi convidado pelos atores para fazer parte de um trecho do espetáculo. De acordo com a atriz Rane Abreu, o público de Tapurah tem uma energia maravilhosa. “Sou atriz há 22 anos e isso é renovador”, disse.

Vários brindes foram sorteados durante a programação e as mulheres ainda ganharam de presente um bolsa que foi confeccionada voluntariamente por mulheres que participaram das atividades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em 2015.

O final foi marcado pela emoção de uma homenagem recebida pela primeira dama e Secretária de Assistência Social, Danielle Eickhoff, que fez aniversário neste domingo (14).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO