Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Município entrega caminhonete SW4 para Polícia Militar

04.08.2014
18:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Prefeito Adriano Pivetta entregou nesta segunda-feira, 04, uma caminhonete Toyota Hillux SW 4 SRV 4 x 4 que era utilizada pelo gabinete do prefeito, a partir de agora o veículo ficará a disposição da Policia Militar através de um termo de cessão feito com o Gabinete de Gestão Integrada, que foi criado para auxiliar as ações de segurança do município e conta com a participação de representantes da sociedade civil organizada.

O Prefeito Adriano Pivetta havia firmado o compromisso durante uma visita do secretário de Segurança pública do estado,  Alexandre Bustamante. Adriano explicou que o veículo não era usado com freqüência pelo município  e diante da necessidade de reforçar a segurança do município optou por firmar a parceria, "Nós estamos compromissados em garantir a segurança da nossa população, e com esse veículo a policia terá melhores condições de desenvolver as ações de maneira bem mais ágil", cita.

Para o comandante do 26º batalhão de Policia Militar Major Cláudio Fernando, a doação do veículo é um estimulo a mais para que os policiais continuem fazendo seu trabalhos de forma séria e competente, "as nossas viaturas são todas veículos com motor 1.0 em perseguição não conseguimos muitas vezes prender os suspeitos por eles terem veículos mais potentes, agora com esse veículo poderemos dar respostar mais rápidas a nossa população". comemora.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO