Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Municípios do Nortão se unem para o 6º Leilão pela Vida

10.12.2014
07:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No próximo dia 17 será realizado, no Parque de Exposições de Alta Floresta, o 6º Leilão pela Vida e os preparativos seguem em ritmo acelerado! O evento acontecerá no Parque de Exposições de Alta Floresta, a partir das 19 horas e ainda há tempo de contribuir com doações.

Parte do calendário oficial do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), o leilão tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção do Hospital e este ano acontecerá pela primeira vez fora de Cuiabá. Realizado em parceria com o Grupo Estância Bahia, o Canal Terra Viva, a Fundação Obras de Acácia (Fundac) e os municípios de municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta, o leilão terá ainda o apoio do Sindicato Rural de Alta Floresta.

Além de animais como gado, suínos e equinos, devem ser leiloados outros objetos de valor, como veículo, joias e eletrodomésticos, todos itens provenientes de doações recebidas de parceiros que abraçam a causa. Ainda dá tempo de participar e os interessados em doar devem entrar em contato com Cleomar Barbosa (66) 9610-5317, Roberto Patel (66) 8408-1494, Rubens Marrafao (66) 8441-2131 ou Wagner Pelissari (66) 9249-9440.   

A oportunidade de contribuir e salvar vidas não é prioridade de quem estiver presente: como o leilão será transmitido pelo Canal Terra Viva em tempo real para todo o Brasil é possível dar lances ligando para o número (66) 3468-6600.

Atendimentos – Além dos atendimentos realizados na sede do Hospital, em Cuiabá, a população que mora nos municípios do interior recebe assistência durante as Campanhas de Prevenção ao Câncer. Todos os meses uma equipe multiprofissional visita três municípios, fazendo consultas e exames preventivos de câncer de colo de útero, de pele, de próstata, mama e boca.

Entre janeiro e novembro deste ano foram realizados 11.290 atendimentos nas Campanhas de Prevenção, nos municípios de Sapezal, Campos de Júlio, Comodoro, Juscimeira, Dom Aquino, Jaciara, Reserva do Cabaçal, Porto Esperidião, Vila Cardoso, Pedro Neca, Jauru, Figueiropolis D' Oeste, Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo, Araputanga, Guarantã do Norte, Matupá, Juína, Juara, Brasnorte, Água Boa, Nova Xavantina, Nova Canaã, Colíder, Vila Bela, Pontes e Lacerda, Glória D’Oeste, Paranaíta, Alta Floresta, Carlinda, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde e Nova Mutum.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO