Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mutirão da Unimed será de 12 a 16 de dezembro

09.12.2016
16:33
FONTE: Dani Cunha | Coordenadoria de Comunicação do TJMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Unimed, em parceria com a Central de Conciliação de Cuiabá, realiza de 12 a 16 de dezembro um mutirão para quitação de débitos em atraso com a cooperativa de saúde. A ação ocorrerá no auditório da Unimed, na sede da Avenida Barão de Melgaço, na Capital, das 8h às 17h.
 
De acordo com a juíza coordenadora da Central, Adair Julieta da Silva, a Unimed encaminhou mais de cinco mil convites para os usuários que estão com as mensalidades do plano de saúde em atraso para participarem desse mutirão. Os descontos serão de até 100% e parcelamento em até 10 vezes, dependendo de cada caso.
 
Os conciliadores que atuarão no mutirão foram treinados pela Central de Conciliação de Cuiabá e estarão à disposição para atendimento dos inadimplentes.
 
Cada vez mais, tanto as empresas como a população entendem a importância da pacificação social. Prova disso é a grande procura das instituições privadas para firmar parceria com o Poder Judiciário a fim de realizar os mutirões e minimizar litígios, evitando que determinados casos virem ações na Justiça.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO