Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Mutirão Eleitoral no Tessele Junior realiza mais de 300 atendimentos

16.11.2015
10:26
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O mutirão eleitoral realizado na última semana na Escola Municipal Cecília Meirelles, bairro Tessele Junior, surpreendeu a Justiça Eleitoral. Nos três dias de mobilização, 311 pessoas foram atendidas. O número é superior ao estimado inicialmente, que era de atender aproximadamente 100 pessoas no período.

De acordo com a chefe interina do Cartório Eleitoral, Fernanda Falabretti, foram realizados 24 alistamentos, 264 transferências e 23 revisões de documentos, pendências de eleitores que tiveram os documentos cancelados no período de revisão biométrica, mudanças de dados pessoais e até mesmo mudança no local votação. As pessoas que tinham pendente o pagamento de multas devem fazer a quitação até o dia 30 de novembro para retirar o novo documento.

Por outro lado, a servidora da Justiça Eleitoral informa que os atendimentos no Cartório Eleitoral prosseguem normalmente para a realização desses serviços. A realização do mutirão atendeu pedido da Câmara Municipal no início do ano e foi uma forma encontrada para levar os serviços até a comunidade. De acordo com Fernanda, os serviços de alistamentos, transferências entre outros podem ser feitos até 4 de maio, 150 dias antes da eleição.

Com as novas inscrições e transferências, Lucas do Rio Verde passa a ter 35.608 mil eleitores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO