Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

MutumPrev fará assembleia para debater censo e concessão de benefícios aos servidores mutuenses

29.04.2016
09:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

No próximo dia 05 de maio a MutumPrev (Previdência Privada Municipal) irá promover uma Assembleia Geral para debater com os servidores públicos municipais efetivos a realização do Censo e a Concessão de Benefícios. O evento acontecerá no Centro de Convivência – Parque das Águas (Clube dos Idosos) as 17h30.

 

Conforme Michele Sessi, presidente do Conselho Curador durante a assembleia serão explanados todos os requesitos para concessão de beneficio, documentação necessária, dúvidas sobre a legislação e como proceder como o pedido de benefício. “É importante que o servidor participe, os detalhes a serem debatidos sobre o procedimento correto entre outros irá agilizar todo o processo de concessão de benefício. Seja para auxílio, maternidade e outros”, afirma.

 

Outro ponto é a realização do Censo que visa fazer a atualização cadastral dos servidores públicos efetivos. Esse procedimento trará mais celeridade nas informações dos servidores. “A nossa meta é manter um arquivo organizado com informações atualizadas”, pontua Michele.

 

De acordo com a presidente do Conselho Curador, além dos temas oficiais da assembleia os servidores poderão solicitar informações em geral sobre o andamento da MutumPrev, implantada em Nova Mutum em outubro do ano passado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO