Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Muvuca quer o Ministério Público dentro do Governo para combater a corrupção

24.07.2014
16:37
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

​O candidato ao governo do Estado, José Marcondes “Muvuca” (PHS), se reuniu com o procurador-geral de Justiça do Estado de Mato Grosso, Paulo Prado, para apresentar suas ideias sobre o projeto de governo e propor parcerias entre os poderes para combater a corrupção e o narcotráfico. Muvuca defende que os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) se unam para combater as ‘pragas’ da corrupção e das drogas, que estão destruindo a sociedade.

A proposta, de acordo com o candidato, é trazer o Ministério Público para dentro do governo, estabelecendo parceria, sob forma de combater as diversas irregularidades e ilicitudes na gestão pública. Muvuca ainda expôs a proposta de fortalecer o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), para fazer o enfrentamento ao tráfico de drogas. 

“Precisamos estar juntos nessa guerra. Sei que este é um dos maiores desafios a serem enfrentados, combater a corrupção e as drogas, por isso venho propor esta parceria entre o próximo governo que será comandado por mim e esta importante instituição”, diz confiante.

José Muvuca revela que encontrou respaldo e boa vontade de Prado. “Falamos a mesma língua, é isso que ele defende e que todos precisamos defender também, o Ministério Público exerce um papel importante para a sociedade certamente estaremos juntos nessa luta”.

Prado, por sua vez, agradeceu a visita e disse que abrirá as portas para todos os candidatos que quiserem expor suas ideias. “Daremos tratamento igual a todos”, reforçou Prado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO