Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

"Natal Mágico de Sorriso" terá início hoje com a chegada do Papai Noel

05.12.2014
11:46
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Hoje (5), às 19 horas, na Praça da Juventude, haverá o lançamento do “Natal Mágico de Sorriso”, com a chegada do Papai Noel e o primeiro show de luzes. As atrações irão até o dia 5 de janeiro, e para isso, a Prefeitura investiu R$ 200 mil.

Além da casa do Papai Noel, este ano a população poderá apreciar um show de luzes com músicas sincronizadas todas as noites, e de quinta a domingo, haverá o “Cinema do Papai Noel”, com a exibição de dois curtas metragens por noite.

“Através da magia da decoração natalina queremos fomentar o turismo, atraindo a população local e da região, alavancando o comércio nos dias de festa, movimentando os bares, restaurantes e hotéis. Preparamos atrações especiais para este ano, como o show de luzes e o cinema ao ar livre”, explica o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Rafael Reis.

O show de luzes terá início sempre às 19h30. De quinta a domingo, após o show de luzes, haverá a apresentação do cinema, seguido de novo espetáculo luminoso e mais uma sessão cinematográfica. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO