Mato Grosso, 17 de Abril de 2024
Mato Grosso

Natal Premiado vai sortear mais de R$ 60 mil em prêmios a quem adquirir no comércio luverdense

01.10.2014
15:17
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O consumidor que fizer suas compras no comércio de Lucas do Rio Verde neste fim de ano vai concorrer a R$ 60 mil reais em prêmios que serão sorteados na noite de 24 de dezembro em evento que será realizado no Parque de Exposições Roberto Munaretto durante a programação especial de fim de ano que o município pretende realizar através da Arena Cultural de Natal. O lançamento do Natal Premiado aconteceu na noite de ontem, reunindo os presidentes da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL – e Associação Comercial e Industrial de Lucas do Rio Verde – Acilve –, Arena Cultural, patrocinadores e empresários.

O lançamento foi antecipado para que os comércios que aderirem à campanha de fim de ano já tradicional em Lucas do Rio Verde, possam desenvolver a melhor forma de atrair seus consumidores às compras. 500 mil cupons devem ser oferecidos aos consumidores que vão concorrer a 15 prêmios, que vão de um carro 0k e duas motocicletas, a eletrodomésticos e eletroeletrônicos. “É um valor até maior do que a gente vinha trabalhando nos anos anteriores”, observou o presidente da Acilve, Edênio Bassani, lembrando que não foi possível, em razão do período eleitoral que veda algumas ações do poder público, sortear um terreno, como ocorreu nos anos anteriores. “São prêmios que chamam a atenção e façam com que os consumidores façam suas compras no comércio local”.

As entidades esperam que a antecipação do lançamento da campanha de fim de ano propicie um aquecimento do comércio local. A expectativa da CDL, por exemplo, é que o aumento no índice de vendas em relação ano passado chegue a 25%. “A gente aderiu a campanha tres meses antes, porque estimula mais o comércio a fornecer os cupons e isso deve atrair mais compradores”, apontou Joares Formehl.

Patrocinadores
A ideia em patrocinador a campanha de fim de ano do comércio luverdense nasceu da necessidade de estimular o aquecimento das vendas no período. Cláudio Tomazoni, gerente do Sicredi, citou que a instituição faz parte da comunidade e que procura contribuir com essas ações que venham a fortalecer o comércio. “Pra cooperativa é muito importante fazer parte dessa parceria, ainda mais nesse modelo interessante que tenha envolvimento, tanto da Acilve, quanto da CDL. Pra nós importante estar inserido nesse contexto desse evento, Natal Premiado, que vem a fortalecer as vendas e nosso comércio local”, assinalou.

“Isso só vem a agregar ao comércio nesse fim de ano, acho que atrai muito a clientela. Os prêmios são muito bons e acredito que vá atrair muitos clientes”, acredita Suzana Biava, gerente da Loja Martinello da Avenida Goiás. A Martinello é uma das patrocinadoras do Natal Premiado.

Arena de Natal
O presidente da Comissão Arena Cultural, Ednilson Valcanaia, disse que a programação ainda está sendo elaborada. Ele afirmou que o sorteio de prêmios na noite de natal é um dos pontos altos do evento, que vai contar com diversas atrações culturais e musicais, além de brincadeiras e diversões à toda família. 

Valcanaia lembra que muitos luverdenses que vieram de outras regiões do país, deixando parentes e amigos, acabaram passando as festas natalinas sem opções de lazer. A ideia esse ano é realizar uma festa diferente. “Enfeitar o parque, transformar em algo gostoso pras pessoas irem lá e curtir Papai Noel, um trenó, levar a família e se divertir”, explicou o presidente.

“A intenção nossa é realizar uma programação realizada entre dez a quinze dias. Será aberta ao público, não vai ter cobrança de ingresso, nada, simplesmente o público participar conosco”, revelou Valcanaia, citando que haverá uma praça de alimentação para oferecer todo conforto e qualidade aos visitantes.

Na área cultural, a ideia é reunir corais de igreja, escolas e abrir espaço para cantores locais.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO