Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Nesta sexta-feira (20), Faculdade La Salle realizará Colação de Grau de 2 cursos de graduação

19.01.2017
08:45
FONTE: Assessoria de Imprensa | Faculdade La Salle

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Nesta sexta-feira (20), 06 tecnólogos em Agronegócio e 23 bacharéis em Direito viverão a emoção de concluir o Ensino Superior.  

Esta será a oitava turma de Direito graduada pela Faculdade La Salle. O curso está baseado na formação acadêmica crítica, compatibilizando o pensamento ético-humanista com o dogmatismo jurídico. Busca-se formar profissionais conscientes, reflexivos e capazes respaldados n’uma sólida formação acadêmica. O Curso de Direito da Faculdade La Salle conta com nota 4 (de 1 a 5) no ENADE – MEC, e é estrelado pela avaliação do Guia do Estudante (2012, 2013 e 2014) e ainda teve aprovação de egressos em todos os Exames da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, desde a 1ª turma.

Esta será a segunda turma concluinte do curso de Agronegócio. O Tecnólogo em Agronegócio é o profissional que viabiliza soluções tecnológicas competitivas para o desenvolvimento de negócios na agropecuária, a partir do domínio dos processos de gestão e das cadeias produtivas do setor. Junto ao MEC, possui reconhecimento com o conceito 4 (de 1 a 5). 

A Cerimônia de Colação de Grau será realizada no dia 20 de janeiro, às 19h30m, na Câmara Municipal de Vereadores. No dia 19 de janeiro, na Igreja Matriz, os formandos participarão da Celebração Eucarística, também às 19h30min. 

Serviço:
O quê? Faculdade La Salle formará 06 novos tecnólogos em Agronegócio e 23 bacharéis em Direito
Quando? Nesta sexta-feira, dia 20 de janeiro, às 19h30min
Onde? Câmara Municipal de Vereadores

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO