Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Neste ano, a Exporriso trará novidades no circuito de rodeio

11.03.2015
10:21
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Durante as festividades da 29ª Exporriso, a Federação Matogrossense de Rodeio (FMTRO) trará além das montarias em touros, típicas do evento, a 2ª etapa da competição mais famosa entre os cowboys, CowboySuper Green.

CowboySuper Gren é uma forma diferente de competição, em se tratando do esporte de montaria em touros. Será realizado na última noite da 2ª Etapa em Sorriso (Exporriso) temporada 2015. Estilo "mata-mata", um peão "contra o outro". Serão divididos através de sorteio em duas chaves. A competição terá três fazes, começando pelas quartas de final, semifinal e final. 

Os cowboys se enfrentaram em sua própria chave, quem vencer seu adversário avança para a próxima fase, restando um de cada chave para a grande final. Um total de oito cowboys inscritos: o campeão da temporada 2014, o campeão da 1ª Etapa (Expoclaro), o campeão da 2ª Etapa (Exporriso/15), terão o direito automático para a disputa, as outras cinco vagas ficarão para os primeiros colocados do Rank/2015, em caso de ausência do atleta classificado ou qualquer outro motivo, o subsequente ocupara a vaga.

O campeão ganhará o valor de R$ 5.000,00 (mil reais) e uma tralha personalizada do Grenn.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO