Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Neto de ex-governador de MT pode ter morrido durante racha, diz polícia

18.09.2014
17:28
FONTE: Carolina Holland/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Polícia Civil investiga a hipótese de que o motorista que morreu em um acidente de carro na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), em Cuiabá, estava disputando um racha. Ele era advogado, tinha 32 anos e era neto do ex-governador de Mato Grosso Frederico Campos. O inquérito para apurar o caso será instaurado pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito da capital  e ficará sob a responsabilidade do delegado Marcelo Graciano.

"O Boletim de Ocorrência relata um provável racha, com o motorista vindo a óbito. A priori, não se pode falar em homicídio. Vamos instaurar inquérito e tentar acesso às imagens das câmeras de segurança da região, e até mesmo ouvir testemunhas para entender se houve algo além do crime de racha, previsto no artigo 308 do Código de Trânsito Brasileiro", disse Graciano.

O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), por volta das 3h, no Bairro Araés. O motorista bateu um carro de passeio em um poste de iluminação pública que foi partido ao meio com o impacto.

A suspeita é que o advogado estava em alta velocidade e perdeu o controle do veículo. Ele estava sozinho e morreu no local. O velório da vítima começou por volta das 15h na Capela Jardins, no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO