Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Neto é preso suspeito de matar taxista para roubar dinheiro em MT

29.07.2014
09:57
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um jovem de 18 anos e um rapaz, de 27, foram presos nesta segunda-feira (28) suspeitos de terem matado um taxista, de 56, na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito mais novo é neto da vítima. Os suspeitos seriam usuários de droga e mataram a vítima para conseguir dinheiro.

O crime foi cometido na madrugada de segunda-feira na casa do taxista, no Bairro Jardim Imperial. Segundo a PM, os dois suspeitos e outras duas pessoas renderam o taxista, o agrediram com golpes na cabeça e o esfaquearam. Depois ainda colocaram o corpo do taxista no porta-malas do próprio veículo que ele trabalhava.

O grupo dirigiu até um loteamento afastado da cidade, no Bairro Vila Nova. No local os suspeitos tentaram colocar fogo no veículo, no entanto, não conseguiram e abandonaram a vítima ainda no interior do carro.

No mesmo dia o neto da vítima foi preso e confessou participação no crime, além de indicar o comparsa dele, de 27 anos. Em depoimento à Polícia Civil, os dois disseram que mataram a vítima porque queriam dinheiro para uso de entorpecente. Eles teriam roubado cerca de R$ 2 mil do taxista.

O neto da vítima e o suspeito foram indiciados por homicídio qualificado e transferidos para a Cadeia Pública de Alta Floresta. A Polícia Civil continua procurando outros dois homens que teriam participado do crime.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO