Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

No último dia de campanha, Lúdio prioriza contado direto com eleitor

04.10.2014
13:02
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O candidato ao governo do Estado e servidor público da saúde, Lúdio Cabral (PT), teve a campanha marcada pelo diálogo direto com a população trabalhadora, o que será prioridade na próxima gestão. Por isso, ele decidiu no último dia de campanha do primeiro turno percorrer os bairros e regiões centrais de Cuiabá e Várzea Grande.

Animado com a grande aceitação nas ruas do Estado, principalmente nas últimas semanas, o que foi comprovado nas pesquisas de intenção de voto, o candidato priorizará o corpo a corpo com a população por meio de carreatas e caminhadas.
 
"Estou muito feliz e muito animado nesses últimos dias. Estamos procurando andar em um ritmo acelerado para encontrar mais pessoas e conquistar o voto dos indecisos", afirma Lúdio.

O candidato ainda se mostra otimista em relação ao resultado desse primeiro turno das eleições. "Todas as pesquisas indicam somente uma tendência. Meu adversário cresce 1% por semana e eu cresci 10% em duas, então nas duas semanas seguintes existe a possibilidade, inclusive, de nós chegarmos em primeiro lugar no resultado do primeiro turno e é com esse cenário que estamos trabalhando. O segundo turno está consolidado e domingo nós vamos confirmar isso".               

Nessa sábado (04), Lúdio cumprirá agenda durante a manhã em Várzea Grande, saindo em carreata da UNIVAG finalizando no centro de Cuiabá, onde fará caminhada acompanhado da militância do partido e da coligação. No período da tarde, fará a Carreata da Vitória que percorrerá 18 bairros e avenidas da capital mato-grossense junto com candidatos da coligação e apoiadores. 

O dia também será marcado por carretas simultâneas em diversos municípios em apoio à candidatura de Lúdio, como Barra do Garças, Alta Floresta, Cáceres, Colíder, Guaratã do Norte, Jaciara, Matupá, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO