Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Nota Luverdense oferta prêmios valiosos na troca de notas

15.12.2014
13:41
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Secretária Municipal de Finanças Maria Rossato apresentou publicamente os prêmios que serão ofertados pela Nota Luverdense que agora é premiada. A campanha é válida para todos os contribuintes que receberem notas fiscais e podem trocar por cupons nos pontos pré-determinados pela campanha. A urnas para receberem os cupons estão no saguão da Prefeitura e no SAAE.

Para pessoa física serão válidas as notas fiscais fornecidas pelos prestadores de serviços tais como lava-a-jatos, pedreiros, eletricistas e outros autônomos. “Não valem as notas emitidas pelo comércio geral como lojas e supermercados, apenas os prestadores de serviços”. Explica a secretária de finanças.     

A Campanha terá a duração de um ano para que seja dada oportunidade aos contribuintes de acumularem pontos com a troca de notas fiscais por cupons. Os prêmios para a modalidade pessoa física são valiosos. Um carro modelo pálio 2015, duas motos Honda que serão sorteados em dezembro de 2015. Mas para quem depositar as notas fiscais com regularidade participa ainda do sorteio todos os meses de R$ 1.500,00.

Para a empresas que são tomadoras de serviços também há prêmios de incentivos na emissão de notas.  Tem direito o microempreendedor individual e microempresa que acumularem créditos de 5% e 10% respectivamente do imposto efetivamente recolhido. Os créditos podem ser utilizados para o abatimento de 50% do IPTU a ser pago no exercício subsequente. Os créditos gerados são zerados até o dia 28 de fevereiro de cada ano.

Para ter mais informações a respeito da troca de notas o contribuinte pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Finanças no balcão de atendimento ou pelos telefones 65-3549-2330 ou 3549- 2324.  

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO