Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Mato Grosso

Nova diretoria da APAE é empossada e Binotti externa promessa à nova gestão

09.02.2017
09:39
FONTE: Kimberly Schäfer/ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • APAE empossa nova diretoria

    A cerimônia aconteceu na noite dessa quarta-feira (08).

Na noite dessa quarta-feira (08) a nova diretoria da Associação de Pais e Amigos e Excepcionais (APAE) foi empossada na sede da instituição. O jornalista e empresário Valdecir Chagas, diretor da Tv Rio Verde - SBT, assumiu a presidência e comandará a instituição por dois anos.

Em seu discurso de posse, o novo presidente traçou metas para o biênio (2017/2018) e firmou o compromisso de uma gestão atuante e de diálogo.

"Precisamos, urgentemente, de um novo ônibus para nossas crianças. Precisamos construir duas salas de aula e reformar a escola. Nós vamos correr atrás e vamos conseguir. Queremos ser uma gestão de diálogo, que sensibilize também as nossas autoridades estaduais, para que possamos melhorar nossa APAE. Vamos atender cada vez mais com qualidade e dedicação a essas crianças especiais."- disse.

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, esteve na cerimônia acompanhado da primeira dama, Rafaela Frizzo. Ao lado do vereador Jiloir Pelicioli, Mano, o atual gestor prometeu solucionar o problema de transporte da instituição em um prazo de 30 dias, e foi muito aplaudido pelos luverdenses.

"Quero aproveitar para me colocar à inteira disposição dessa gestão, como prefeito e como luverdense. Vamos estipular uma meta: uma prazo de 30 dias para a gente conseguir esse ônibus. Ele precisa ser adaptado e nós já estamos vendo a possibilidade de conseguir dentro do prazo."  - afirmou o prefeito durante discurso.

Outras autoridades também estiveram presente na cerimônia, entre elas o Promotor de Justiça Francisco Gomes de Souza Junior, a representante da Assessoria Pedagógica do Estado, Soleni Ioris, o presidente da Subseção da OAB, Eduardo Villela, o presidente do Sindicato Rural de Lucas do Rio Verde, Carlos Simon, e os vereadores Wagner Godoy e Márcia Pelicioli. 

A escola da APAE de Lucas do Rio Verde conta com 170 alunos portadores de necessidades especiais matriculados. A sede da entidade fica na Rua Paranapanema, 857, Bairro Alvorada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO