Mato Grosso, 27 de Abril de 2024
Mato Grosso

Nova Diretoria do Sindirecicle toma posse no próximo dia 02

26.01.2015
12:15
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A cerimônia de posse ocorrerá na sede da entidade, localizada no prédio da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), às 16h. O empresário Fabricio Margreiter assumirá como novo presidente e conduzirá as ações de interesse do segmento durante o biênio 2015/2017.

Atualmente, o Sindirecicle possui mais de 50 empresas associadas e uma das metas do novo presidente é ampliar o diálogo entre as indústrias de reciclagem e a sociedade. Segundo ele, existem muitas empresas deste segmento em Mato Grosso, porém a população desconhece que pode, juntamente com estes empresários, fazer a destinação correta dos resíduos e contribuir para a preservação do meio ambiente. “Reciclar é bom para todos. Para o segmento, para a população e para o planeta”, afirma Margreiter.

A nova Diretoria do Sindirecicle é composta pelo presidente, Fabricio Margreiter; vice-presidente, Adilson Valera; 1º secretário, João Alfredo Silva; 2° secretário, Rodrigo Abrahão; 1º tesoureiro, Paulo Geraldo de Araújo e 2º tesoureiro, Luiz Antonio Villar de Sena.

O Conselho Fiscal Efetivo é formado por Heitor Trentin, Carlos Elmino Filho, Alexandre Herculano Furnlan e os suplentes Fábio Barros de Figueiredo, Geraldo Antônio Trevisan e Ênio Roberto Quiodeli.

Os representantes do sindicato junto ao Conselho de Representantes da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) são os empresários Fabricio Margreiter, Adilson Valera e os suplentes Heitor Trentin e Anselmo Rondina.

A eleição da nova diretoria ocorreu no dia 17 de dezembro de 2014, na sede do Sindirecicle.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO