Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Mato Grosso

Nova Mutum cidade que brilha será lançado hoje com grande queima de fogos

04.12.2014
14:18
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A campanha Nova Mutum cidade que brilha será lançada oficialmente nesta quinta-feira (04), ás 19h30 em frente ao ginásio Lauro Immich, com uma programação cultural e a tradicional chegada do Papai Noel. Durante o evento haverá apresentações culturais, com ênfase as comemorações natalinas.

Para edição deste ano está programado um grande show pirotécnico com duração de 10 minutos, e o sorteio de 25 prêmios para os alunos que participaram da campanha arrecadando garrafas peti que foram usadas na decoração natalina da cidade.

De acordo com o Secretário de Indústria e Comércio Romário Limberger Júnior, a expectativa é que um grande volume de pessoas participando do evento, “Ano passado fomos surpreendidos com a presença de mais de duas mil pessoas no lançamento da campanha, esse ano queremos que tudo ocorra bem e novamente à população possa comparecer e prestigiar as apresentações”, aponta.

Durante as apresentações culturais o Papai Noel ficará em uma casinha montada ao lado do palco central, onde ficará a disposição para fotos. O evento é aberto a toda comunidade. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO