Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Nova Mutum: Moto atinge traseira de caminhonete parada e 2 homens morrem

14.11.2016
11:45
FONTE: Denise Soares/G1 MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Acidente ocorreu na noite deste domingo (13) na MT-235 em Nova Mutum
  • Moto atingiu traseira de caminhonete parada e 2 homens morreram em Nova Mutum
Duas pessoas morreram após um acidente na noite deste domingo (13) na MT-235, região de Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma motocicleta atingiu a traseira de uma caminhonete que estava parada na rodovia. Dois homens que estavam na moto, ambos de 30 anos, morreram no local.

Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 21h [horário de Mato Grosso] na saída para Santa Rita do Trivelato, a 445 km de Cuiabá. A suspeita é que a motocicleta estivesse em alta velocidade. Conforme os bombeiros, a caminhonete estava parada no acostamento por conta de um defeito mecânico.

Apesar do motorista de ter colocado sinalização a respeito do veículo parado, o motociclista não percebeu que a caminhonete estava estacionada e atingiu a traseira do automóvel. Tanto o motociclista quanto o homem que estava na garupa usavam capacetes de segurança.

Uma testemunha relatou aos bombeiros que a mesma motocicleta fez uma ultrapassagem proibida momentos antes de atingirem a caminhonete. A motocicleta foi retirada do local e levada para a Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO