Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Nova praça será entregue domingo em Nova Mutum com edição especial do ‘Famílias na Praça’

03.06.2016
11:06
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Praça das Palmeiras localizada no bairro Jardim II, em frente a creche Monteiro Lobato será entregue à população neste próximo domingo (05).  A obra foi executada através de uma parceira entre Ministério do Turismo e Prefeitura de Nova Mutum. Simultânea a entregada da praça o Município promoverá mais uma edição do programa “Famílias na Praça” a partir das 15h.

 

O objetivo da Prefeitura com a construção da nova praça é oportunizar espaços de lazer às famílias da região sul da Cidade. Na praça foram disponibilizadas amplas áreas com academias para prática de atividades esportivas, de adultos e crianças, garantindo ainda a promoção de mais qualidade de vida para os moradores.

 

O programa “Famílias na Praça” disponibilizará uma serie de atividades como: danças de rua, circuito de bicicletas, pinturas corporais, algodão doce, atividades esportivas, capoeira, entre outros.

 

O projeto, que é desenvolvido pela Prefeitura de Nova Mutum tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Antidrogas, Policia Militar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Corpo de Bombeiros, Departamento de Cultura, Centro de Referência Especializada da Assistência Social – Creas, Centro de Referência de Assistência Social – Cras, Secretaria de Esportes e Câmara de Vereadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO