Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Novo delegado de Lucas do Rio Verde é apresentado à sociedade

22.06.2015
10:44
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma cerimônia simples marcou a apresentação de Walter Fonseca como novo delegado em Lucas do Rio Verde. Ele vai substituir Bruno Abreu, que foi transferido para Sorriso no início do mês. Fonseca foi apresentado aos investigadores, escrivães e pessoal de apoio da Delegacia e também a membros da sociedade luverdense.

Fonseca atuou por quase três anos na delegacia de Sorriso, onde atuava ao lado do delegado Thiago Damasceno e ainda respondia pela Delegacia de Nova Ubiratã. Formado em direito, ele atuou como investigador de Polícia Civil de Minas Gerais até ser aprovado em concurso público em Mato Grosso. 

“Nas últimas semanas recebi o convite do doutor Sérgio, que é delegado regional de Diamantino, e do doutor Rafael (Scatolon), que é o titular da delegacia de Lucas, pra que viéssemos compor essa equipe”, contou o novo delegado luverdense, que considera importante essa ‘oxigenação’ na polícia e que da oportunidade para que os agentes de segurança conheçam a realidade dos municípios matogrossenses.

Walter Fonseca elogiou a estrutura da polícia luverdense e citou o bom relacionamento com a equipe coordenada por Scatolon nas ações de investigação conjuntas desenvolvidas pelas polícias dos dois municípios em crimes que ocorreram próximo das divisas. “Alguns começam aqui em Lucas e terminam em Sorriso e vice e versa”, explicou, ao falar da interação entre os delegados.

O novo delegado deverá atuar em frentes como a investigação de crimes patrimoniais, que compõem boa parte dos registros policiais. “Vamos fazer um trabalho focado nesse sentido”, antecipou, acrescentando que deverá dividir a carga de trabalho com o delegado titular.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO