Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Novo delegado elogia estrutura e equipe da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde

16.08.2014
11:39
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O novo delegado de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde já iniciou suas atividades na delegacia municipal. Ontem, Bruno Sérgio Magalhães Abreu conversou com a imprensa sobre sua percepção sobre o novo local de trabalho e equipe. Ele foi designado para substituir Marcelo Martins Torhacs, que foi transferido para Cuiabá.

Formado na academia de Polícia Civil de Mato Grosso em 2012, na mesma turma de Rafael Scatolon, que está em Lucas do Rio Verde há cerca de três meses, Bruno Abreu respondia pela delegacia de Nova Canaã do Norte. Ele observou que o nível de trabalho será bem maior, dadas as diferenças populacionais dos dois municípios. “Nova Canaã é uma cidade com 10 mil habitantes, aparentemente calma, apesar de muitos roubos, muitos assaltantes migraram da cidade de Colíder, e aceitei o desafio para tentar ajudar o doutor Rafael, que já vem fazendo um bom trabalho”, citou.

Bruno Abreu elogiou a estrutura que encontrou e a equipe de profissionais lotados na Delegacia luverdense. “São policiais comprometidos, honestos, diga-se de passagem. Quando me ofereceram aqui em Lucas do Rio Verde eu já sabia do efetivo, da qualidade dos policiais. É um orgulho trabalhar com uma equipe dessas, substituir dois delegados brilhantes que aqui passaram, o doutor Flavio Stringuetta e o doutor Marcelo. Pra mim é um orgulho muito grande e vou tentar dar continuidade a esse trabalho”, comentou o delegado.

Pelas redes sociais, Marcelo Torhacs desejou boa sorte ao novo delegado. “A cidade foi agraciada com excelentes pessoas e profissionais. Que possam ter força nessa árdua caminhada”, declarou Torhacs, que deve receber homenagem do Conselho Municipal de Segurança pelo trabalho desenvolvido à frente da Delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde nos últimos quatro anos. A data ainda não foi definida.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO