Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Novo incêndio destrói toda estrutura de Usina Hidrelétrica no norte do Estado

13.02.2013
10:44
FONTE: Notícias do Norte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Um novo ataque ocorrido no meio da tarde desta terça-feira, no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica de Colíder, no município de Nova Canaã do Norte, destruiu por completo toda a estrutura de alojamentos escritórios e refeitório. Cerca de 50 dos 2000 mil funcionários colocaram fogo.

Pela manhã o rastro de destruição era grande e o fogo ainda consumia o que tinha pela frente, queimando camionetes, carros de passeio, caminhões, ônibus e galpões que eram usados como escritórios ficaram destruídos com a ação do fogo que se alastrou rapidamente.

Parte dos funcionários tiveram que deixar o local por falta de estrutura na continuidade dos trabalhos, uma funcionária da cozinha confirmou que o café da manhã e o almoço foram servidos normalmente e só depois que os funcionários deixaram o local o refeitório foi incendiado.

Centenas de trabalhadores foram para as cidades de Colíder e Nova Canaã do Norte e se queixam de  receberem alimentação por parte da empresa, prometendo realizar um manifesto na cidade.

A Copel (Companhia Paranaense de Energia) ainda não se pronunciou sobre o fato ocorrido, o que deve acontecer nessa quarta-feira. Um funcionário disse que o estrago foi enorme e que deve comprometer o trabalho de construção da barragem que tem até o final do ano que vem para estar pronto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO