Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Novos ônibus vão garantir mais segurança aos alunos, diz Miguel na entrega de veículos

26.11.2014
16:53
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os ônibus entregues pela administração municipal nesta quarta-feira vão garantir mais segurança e pontualidade no transporte dos alunos. A observação foi feita pelo prefeito em exercício, Miguel Vaz Ribeiro, durante a solenidade que reuniu alunos, professores e servidores municipais na Prefeitura Municipal. Foram investidos R$ 518 mil na aquisição dos dois veículos.

Falando diretamente aos alunos, o prefeito observou que além da segurança e pontualidade, os novos veículos oferecem maior conforto. “Sempre os veículos novos dão mais segurança e eficiência. Espero que vocês façam bom uso”, disse o gestor que após a entrega das chaves aos motoristas, subiu em um dos ônibus onde conferiu alguns itens, como a câmera instalada na parte de trás do veículo e o sensor de estacionamento.

Os ônibus têm capacidade para transporte de até 60 passageiros devidamente sentados e com o uso do cinto de segurança. 

A secretária de Educação, Elaine Lovatel, disse a renovação da frota é necessária para assegurar que o transporte dos alunos seja feito com segurança. “Os ônibus que foram retirados da linha ficam agora como veículos de reserva porque estão em bom estado de conservação e isto ajuda também economizar nos custos”, pontuou a secretária, destacando que os dois novos ônibus vão atender as crianças que residem no Jaime Seiti Fujii e que são transportados até a escola Caminho para o Futuro.

Com os dois novos veículos, a frota municipal passa a ser composta por 27 ônibus.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO