Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Mato Grosso

Número de candidatos por vaga em concurso da Câmara ultrapassa maiores vestibulares do país

08.04.2015
11:50

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Será no dia 12 de abril de 2015, às 8h nas dependências da Universidade de Cuiabá- Campus de Sorriso, as provas do concurso público da Câmara Municipal de Vereadores de Sorriso. As inscrições já foram encerradas e a procura surpreendeu a Comissão Organizadora.

Foram 1.111 inscritos que tiveram suas inscrições deferidas, distribuídas em seis cargos; uma vaga para Assistente Administrativo (388 inscritos), uma vaga para Auxiliar de Informática (57 inscritos),  uma vaga para Auxiliar de Serviços Gerais (76), uma vaga para Contador (103 inscritos), uma vaga para Controlador Interno (260 inscritos) e uma vaga para Procurador Jurídico (227 inscritos).

O concurso ofereceu ainda, a opção de isenção da taxa de inscrição, onde 194 candidatos com renda inferior a um salário mínimo não pagaram a inscrição.

Para o presidente da Casa de Leis, vereador Fábio Gavasso (PPS), “o número de inscritos nos surpreendeu muito. Muitos vestibulares de excelentes universidades do país não chegam a esta concorrência. Isso demonstra a confiança do certame e o interesse dos profissionais em trabalhar na Câmara de Vereadores, finaliza Gavasso”.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO