Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Mato Grosso

OAB Sinop inicia atividades dentro do projeto “Março sempre mulher”

03.03.2015
17:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Sinop, é parceira do projeto “Março sempre mulher”, promovido pela secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março. 

A programação começa nesta terça-feira (03), com atendimento jurídico nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), que se estende até o dia 06 de março. De acordo com a presidente da Comissão dos Direitos da Mulher da OAB Sinop, Andreia Varea, uma equipe de advogadas irá se revezar prestando assistência em diversas áreas como a trabalhista, civil, família, previdência, entre outras. 

“A Subseção tem intensificado seus projetos e ações voltados à mulher em geral, com trabalhos específicos para as profissionais da categoria e também para a comunidade feminina de Sinop. Essas atividades se fortaleceram ainda mais com a implantação da Comissão dos Direitos da Mulher. Esse ano estamos apoiando o projeto Março sempre mulher, colaborando com as atividades durante toda a programação”, informou a advogada. 

Nesta terça-feira, as advogadas estarão no CRAS do Jardim Palmeiras, a partir 14h. 

“Será um mês bem movimentado, com diversas ações. Estaremos presentes nas visitas a Cadeia Feminina, caminhada, palestras no Clube dos Idosos, com atendimento jurídico também em bairros e ainda iremos realizar nosso tradicional Chá das Advogadas”, acrescentou Andreia. 

Além dos serviços jurídicos, o projeto inclui ações de beleza, atrações culturais e serviços na área de saúde. 

Confira a programação de atendimento nos CRAS de Sinop durante esta semana.
03/03 – CRAS Jardim Palmeiras
04/03 – CRAS Boa Esperança
05/03 – CRAS Jardim Paulista
06/03 – CRAS Menino Jesus

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO