Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

OAB solidária promove “esquenta” da IV Feijoab

20.05.2016
11:22
FONTE: Assessoria de Imprensa/OAB-LRV

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • O evento deve acontecer no dia 25 de junho, na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, AABB.

Antecedendo a 4ª edição da Feijoab, marcada para o dia 25 de junho na sede da AABB de Lucas do Rio Verde, a comissão organizadora da festa solidária promove no próximo dia 28 de maio o lançamento do evento, que acontecerá no Empório do Chopp. O "esquenta" para Feijoab 2016, contará com muita feijoada e pagode, a partir das 11h30, e a animação ficará por conta do grupo Samba Vip.

O evento de lançamento da Feijoab 2016, que já entrou para o calendário de eventos da cidade, marcará também a venda do primeiro lote de ingressos. A Feijoab é uma iniciativa dos advogados engajados na OAB Solidária, que tem por objetivo contribuir com as instituições beneficentes, através de doações em produtos e serviços. 

Nesses quatro anos de atuação, a OAB Solidária auxiliou com doações instituições como o Lar Bom Samaritano, APAE, e participou ativamente com ações voluntárias de eventos como o dia das crianças promovido pela prefeitura. A ação dos advogados também é constante com palestras nas escolas por meio do projeto "OAB vai à Escola" e orientações jurídicas gratuitas em campanhas educativas.

O presidente da subseção da OAB de Lucas do Rio Verde, Eduardo Villela já anunciou algumas atrações da festa do dia 25 de junho, como a contratação do grupo de pagode Sambô e artistas locais como o cantor sertanejo Rick Nunes e o grupo Samba Vip.

Quanto a presenças vips como aconteceu nos anos anteriores, com a bailarina Aline riscado, a Verão, a dançarina Dani bananinha e o ator Sidney Sampaio em 2014, ainda dependem de patrocínio.

Os ingressos para o lançamento da Feijoab já podem ser adquiridos na sede da OAB e no Empório do Chopp no valor de R$ 40,00. As bebidas serão vendidas à parte.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO