Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Obra que recebeu destinação de R$ 1,3 mi é vistoriada pelo MPT

03.05.2015
10:10
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso (MPT-MT) visitou, na manhã da última quarta-feira (29), o local onde está sendo erguido o Centro Social do município de Nova Mutum, distante 250 km de Cuiabá. O projeto é fruto de uma parceria entre o MPT, a Vara do Trabalho local e a prefeitura.

O procurador do Trabalho Leomar Daroncho e o prefeito da cidade, Adriano Pivetta, acompanhados dos engenheiros responsáveis, inspecionaram a área para verificar o andamento do serviço e o cumprimento do cronograma. Segundo Daroncho, Já foram concluídas as etapas de terraplanagem e fundações da obra.

O terreno tem cerca de seis mil metros quadrados e será utilizado principalmente pelas famílias de trabalhadores da BRF – Brasil Foods S/A, detentora das marcas Sadia e Perdigão, que moram nos Residenciais Novo Horizonte I e Novo Horizonte II e nos Residenciais do Pequi I, II, e III. A região concentra mais de 1,1 mil unidades habitacionais.

No Centro Social serão oferecidos cursos de qualificação, aulas de informática, oficinas e palestras. A obra recebeu investimento de 2,6 milhões de reais. Metade desse montante foi destinada pelo MPT e pela Justiça do Trabalho e decorre da condenação do frigorífico por irregularidades trabalhistas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO