Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Obras de pavimentação do Distrito de Ranchão continuam avançadas

06.08.2014
16:31
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

As obras de drenagem, pavimentação, sinalização e calçadas do Distrito de Ranchão distante 50 km de Nova Mutum estão bem adiantadas, o vice-prefeito Leandro Felix que esteve recentemente no local vistoriando a obra se mostrou otimista com o andamento e acredita que a empresa responsável pela execução conseguirá cumprir o cronograma da obra que é de 210 dias.

"Faz 60 dias que está grande obra foi lançada e observamos que a empresa vem bastante com os serviços. Aqui será feito toda infraestrutura por isso é um obra que demanda tempo para que o serviço seja executado com qualidade", cita.

O pacote de obra tem o valor de R$ 4.096.261,61 através de um convênio com a Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades e está inserida no Plano Avança Nova Mutum.

Fundado há 33 anos através de um projeto de assentamento,o distrito têm uma população próxima de dois mil moradores, que todo ano enfrentam sérios problemas com a poeira no época da seca e lama no período de chuvas. Com seu entorno formada por fazendas que tem sua produção ligada ao agronegócio o distrito é estratégico para o desenvolvimento de Nova Mutum.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO