Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Mato Grosso

Obras de revitalização da Praça da Comunidade Groslândia serão entregues no domingo (24)

23.05.2015
18:39
FONTE: Ascom/Marcello Paulino

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza neste domingo (24), a partir das 10h, a entrega das obras de revitalização da Praça da Comunidade Groslândia. O trabalho vem sendo executado desde o início da semana.

Estão sendo reformados os aparelhos da academia da terceira idade, substituídos os bancos quebrados e melhorias na parte de iluminação pública.

Além da praça, o campo de futebol e o ginásio de esportes da comunidade também receberam obras, como a adequação do campo, troca das redes e alambrados, pintura da quadra de esportes e da parte externa do ginásio.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, explica que o trabalho faz parte de um grande projeto de revitalização dos espaços públicos. Já foram recuperadas as praças dos bairros, Pioneiro, Cidade Nova e São Cristóvão, também na área rural.

A meta é recuperar todos os espaços públicos até o aniversário do município. O projeto inclui também, os canteiros floridos e as obras de revitalização do Parque dos Buritis e Lago Ernani José Machado.

“Se a gente quer as pessoas realmente ocupem os espaços públicos e utilizem os equipamentos, precisamos garantir que eles estejam sempre bonitos e em perfeitas condições. Iniciamos a administração com essa proposta e é isso que estamos fazendo”.

Segundo o gestor da Escola Municipal Fredolino Vieira Barros, Edson de Oliveira, as obras na praça, campo de futebol e ginásio de esportes mostram a preocupação que o poder público também tem com as comunidades rurais.

“A nossa praça não perde para nenhuma das praças da cidade, tem todos os equipamentos de esporte e lazer que a comunidade precisa. Ficou muito bom. O Programa Vida Nova está presente a população tem participado”.

A entrega das obras de revitalização será realizada durante a tradicional Festa da Comunidade Groslândia. O evento é promovido pela Igreja Católica Sagrado Coração de Jesus. Na programação, missa, almoço, matinê dançante e torneios esportivos.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO