Mato Grosso, 18 de Abril de 2024
Mato Grosso

Oficina de desmanche é fechada e três suspeitos são presos em Cuiabá

28.07.2016
09:07
FONTE: G1MT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma oficina de carros foi fechada nesta quarta-feira (27), no Bairro Cidade Alta, em Cuiabá, após a polícia ter encontrado peças com o número de identificação raspado e o motor de um carro roubado. O dono do estabelecimento e outras duas pessoas foram presas.

De acordo com a Polícia Civil, câmbios e motores de veículos de várias marcas tinham os números de identificação e chassi raspados. A prática é feita por receptadores de material roubado, que repassam os produtos e equipamentos no mercado, com valor abaixo do normal. Segundo a polícia, foram presos o dono da oficina, o sogro dele e um mecânico.

Na casa do proprietário da oficina, que mora em frente a oficina, mais peças alteradas foram encontradas pela polícia. Ao todo, são quatro câmbios e um motor de carro, que a Polícia Civil disse que já teria confirmado ser de um veículo roubado em junho deste ano, na capital.

As investigações foram feitas pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá (DERRFVA). No primeiro semestre deste ano, em Várzea Grande, foram furtados e roubados 826 veículos, entre carros e motos. Em Cuiabá, foram quase 3 mil ocorrências neste mesmo período. A Polícia Civil informou que, na região metropolitana, 1.407 veículos foram recuperados.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO