Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Mato Grosso

Oficinas serão ministradas em municípios das regiões Norte e Médio Norte

01.09.2015
05:33
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de visitar quatro municípios da região Noroeste (Diamantino, Juína, Juara e Campo Novo dos Parecis), equipe da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) volta à estrada para ministrar novas oficinas em outros três municípios das regiões Norte e Médio Norte do estado: Alta Floresta, Sinop e Nova Mutum.
                                                
As oficinas são voltadas a produtores, artistas, grupos coletivos de todas as expressões e a população em geral e têm como objetivo esclarecer as dúvidas acerca dos 12 Editais da Cultura 2015, lançados entre julho e agosto pelo Governo do Estado.
                                       
Com foco em segmentos variados (literatura, grafite, quadrinhos, manifestações tradicionais e populares, territórios criativos, circo, artes visuais, teatro, música, dança, audiovisual e economia criativa), os editais visam fomentar a produção artística e cultural nas mais diversas áreas.
                                            
As oficinas são uma oportunidade para que o público conheça um pouco mais sobre os editais, tire dúvidas e se informe sobre itens como a elaboração do projeto, documentação necessária, preenchimento da ficha de inscrição e plano de trabalho, entre outros.
                                                              
As oficinas serão realizadas até o dia 09 de setembro e irão contemplar todas as 12 regiões de planejamento de Mato Grosso. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO