Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Mato Grosso

Oito mil crianças devem participar de festa do Arena Criança neste domingo em Lucas

12.10.2014
08:42
FONTE: ExpressoMT com Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Uma festa cheia de diversão está sendo preparada para as crianças luverdenses neste domingo, dia 12 de outubro. A Arena Criança Vida Nova vai oferecer uma tarde cheia de brincadeiras, jogos, atrações culturais e guloseimas. A festa será realizada no Parque Cultural, das 13h30 às 17h30. A Arena Criança Vida Nova está sendo organizada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde e Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, em parceria com diversas entidades, associações e instituições do município.

“Estamos montando com a ajuda de muitos parceiros, uma grande estrutura aonde as crianças vão poder brincar e se divertir com os amigos”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Adão Brizolla.

Estarão disponíveis no parque os brinquedos bola zorb, water ball, trenzinho, tirolesa, guerra de cotonete, slackline, kart ciclo, pula-pula, escorregadores e gincanas. Cada entidade parceira estará cuidando de um brinquedo.

O secretário salientou que a organização do evento está preparando uma festa para mais de 8 mil crianças. Haverá brincadeiras para todas as idades. “Para poder brincar, todas as crianças devem vir acompanhadas dos pais ou de um responsável”, informou Brizolla.

A festa também vai contar com pipoca, algodão-doce, picolé e refrigerante para toda criançada. Para facilitar o acesso das crianças ao parque será disponibilizado ônibus saindo às 13h das escolas Cecília Meireles e Aquarela.

O presidente da Associação Pró-Arena Cultural Luverdense, Ednilson Valcanaia, ressaltou que a festa vai atender todas as crianças. “Para nós é muito importante atender bem as crianças e fazê-las felizes, ver todas com um sorriso no rosto durante a festa”, relatou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO